Participação de ex-membros no Projeto Atobá

Que a MinervaBots acha fundamental a transmissão de conhecimento vocês já sabem, mas já pararam para pensar o que alguns ex-membros fazem com a experiência adquirida na equipe? Pois bem, hoje vamos falar de um projeto incrível que contou com a participação de cinco dos nossos membros antigos.

O projeto Atobá, desenvolvido pela Stella Tecnologia, trata-se de um drone estratégico criado para atender aos segmentos de Segurança e Defesa nos mercados nacional e internacional. Extremamente versátil, o projeto é uma poderosa e eficaz ferramenta para monitoramento de nossa faixa oceânica e fronteiras terrestres, além de poder prestar auxílio na segurança pública e no monitoramento de grandes eventos.

“O VANT Atobá nasceu da vontade do empresário da área de drones, Gilberto Buffara, de criar uma solução brasileira inédita nesse porte. Pra concretizar esse sonho, ele resolveu confiar nas habilidades de jovens universitários, e foi aí onde entraram os ex-membros da MinervaBots. Considero um grande privilégio ter a oportunidade de trabalhar em todo o desenvolvimento de um projeto único e tão importante para o país. E com certeza meus anos na equipe foram fundamentais para que eu conseguisse contribuir na criação do protótipo. Daqui pra frente esperamos firmar parcerias não só para fornecer unidades do Atobá, mas também para criação de novos projetos.” – Depoimento do nosso ex-membro Victor, mais conhecido como Piloto.
Incrível, não é?! Todos os membros da MinervaBots desejam parabéns aos queridos Henrique Patusco, Victor Filgueiras, Braian Freitas, Pedro Nori e Edilson Fernandes. Estamos muito orgulhosos do sucesso de vocês!

Stella Tecnologia nas redes sociais:

Avenida Athos da Silveira Ramos, 99,
Sala I-101 Subsolo, Centro de Tecnologia UFRJ, Cidade Universitária, 21941-611, Rio de Janeiro – RJ, Brasil